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// Muito mais que Design e Conteúdo
Criamos { Conceitos / Exclusividade }
Metrificamos { Fidelidade / Permanência }
Foco em Gestão de Projetos; MkcT / Redes sociais / controle de fluxo: Resultados;
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// Muito mais que Design e Conteúdo
Criamos { Conceitos / Exclusividade }
Metrificamos { Fidelidade / Permanência }
Foco em Gestão de Projetos; MkcT / Redes sociais / controle de fluxo: Resultados;
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Por decisão inicial da sociedade de estudantes e professores universitários paulistanos (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, liderada por Oscar Sala) e cariocas (Universidade Federal do Rio de Janeiro e Laboratório Nacional de Computação Científica).
Em 1989, a Universidade Federal do Rio de Janeiro também se conectou à Bitnet através de uma universidade americana, tornando-se a terceira instituição a ter acesso a essa tecnologia.
Durante a década de 1990 foi a responsável por fornecer acesso a internet a aproximadamente 600 instituições, ou seja, por volta de 65 mil usuários.
O acesso a rede de informações, já denominada internet, já era utilizada também por órgãos do governo e instituições educacionais de pesquisa.
A partir de 1994, a internet se desloca da academia e começa a ser comercializada. A Embratel lança o Serviço Internet Comercial, em caráter experimental e com conexão internacional de 256 Kbps, onde cerca de cinco mil usuários foram escolhidos para testar o serviço
Realizada a primeira transmissão (com os sistemas implantados a partir de 1992) de dados por São Paulo e Rio Grande do Sul. Canal Vip recebe primeiro IP comercial no Brasil e registra o primeiro domínio.com do Brasil: canalvip.com.br.
As agências digitais, que exclusivamente trabalham no novo ambiente do cyber espaço, começam a oferecer vitrines vituais, onde seus clientes exibem seus serviços e produtos. Mas apenas em 2016, compras pela Internet no Brasil superam as compras em lojas físicas.