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// Muito mais que Design e Conteúdo
Criamos { Conceitos / Exclusividade }
Metrificamos { Fidelidade / Permanência }

Foco em Gestão de Projetos; MkcT / Redes sociais / controle de fluxo: Resultados;
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— Projetos para; Profissionais Liberais, Blogers, Vlogers, Institucionais, Corporativos, Portais Temáticos e Comércios Eletrônicos. Conheça nosso portifólio:

ALB

#América Latina Brasil

— Games Servers
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Dermaclin

#DERMACLIN

— Saúde/ Beleza / Estética
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translanches

#TRANSLANCHES

— Burgers/ Rangos / Drinks
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#KINGSTREEETKUSTOM

— Motos / Tattoo / happy hour
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Fundação Salvar

#SALVAR

— Cursos / Palestras / Convênios
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Lúmica Outlet

#LUMICA

— Luvas / jaquetas / Coletes
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Atendimento personalizado e direcionado para o tamanho exato da sua empresa, seja você profissional liberal ou uma grande instituição.

Profisionais liberais

Todos que atuam de forma autônoma, profissionais de qualquer área, inclusive blogers, vlogers e toda comunidade digital.

Empresas

De empresas que estão iniciando suas atividades até empresas que precisam de uma repaginada!

Comércio Eletrônico

Vamos definitivamente descomplicar as vendas no ambiente virtual? Simples, rápido, barato e seguro!
Maior idade absoluta, desde 1997 trabalhando com projetos web. Para quem não lembra, nessa época, internet era na base da conexão discada, o navegador mais popular era o Netscape e o Flash estava apenas engatinhando. Sim para quem acompanhou a evolução da internet, sabe traduzir melhor o que todos buscam hoje nas rede.

1988

A internet chegou ao Brasil

Por decisão inicial da sociedade de estudantes e professores universitários paulistanos (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, liderada por Oscar Sala) e cariocas (Universidade Federal do Rio de Janeiro e Laboratório Nacional de Computação Científica).

1989

A Internet começa a ser comercializada

Em 1989, a Universidade Federal do Rio de Janeiro também se conectou à Bitnet através de uma universidade americana, tornando-se a terceira instituição a ter acesso a essa tecnologia.

1990

Rede Nacional de Pesquisa

Durante a década de 1990 foi a responsável por fornecer acesso a internet a aproximadamente 600 instituições, ou seja, por volta de 65 mil usuários.

1991

Popularização

O acesso a rede de informações, já denominada internet, já era utilizada também por órgãos do governo e instituições educacionais de pesquisa.

1994

A Internet começa a ser comercializada

A partir de 1994, a internet se desloca da academia e começa a ser comercializada. A Embratel lança o Serviço Internet Comercial, em caráter experimental e com conexão internacional de 256 Kbps, onde cerca de cinco mil usuários foram escolhidos para testar o serviço

1995

Criação do Comitê Gestor da Internet no Brasil

Realizada a primeira transmissão (com os sistemas implantados a partir de 1992) de dados por São Paulo e Rio Grande do Sul. Canal Vip recebe primeiro IP comercial no Brasil e registra o primeiro domínio.com do Brasil: canalvip.com.br.

1996

A Internet começa a ser comercializada

A partir de 1996, a internet se desloca da academia e começa a ser comercializada. A Embratel lança o Serviço Internet Comercial, em caráter experimental e com conexão internacional de 256 Kbps, onde cerca de cinco mil usuários foram escolhidos para testar o serviço

1997

Agencias digitais

As agências digitais, que exclusivamente trabalham no novo ambiente do cyber espaço, começam a oferecer vitrines vituais, onde seus clientes exibem seus serviços e produtos. Mas apenas em 2016, compras pela Internet no Brasil superam as compras em lojas físicas.